sábado, 11 de março de 2017

Número de cirurgias bariátricas no Brasil aumentou 7,5% em 2016, se comparado com ano de 2015.


  Olá Carla Ferreira sou a Viviane tenho 33 anos peso 82 quilos estou sentindo vergonha do meu corpo junto com sucos seris necessário ter uma dieta especial pra emagrecer pra ter um peso ideal, teria que perder no minimo 20 quilos pra recuperar auto estima obrigado!!!!!!

Para que você nunca desanime e pense que teve que abrir mão de vários prazeres da culinária, temos uma super dica para você perder barriga rápido, emagrecer e manter peso desejado para sempre: durante seis dias da semana siga a alimentação corretamente, e escolha um dia da semana para se alimentar livremente.

Sobrepeso entre adultos brasileiros passou de 51,1% em 2010 para 54,1% em 2014, de acordo com um relatório sobre segurança alimentar na América Latina realizado pela Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO) e a Organização Pan-americana de Saúde (OPAS).

Pessoas que convivem com a dificuldade para perder peso podem dar uma turbinada no funcionamento do metabolismo através das atividades físicas, pois isso garantirá que seu corpo queime mais calorias não só durante os exercícios, mas posteriormente também.

Sim, é verdade, quando você passa muito tempo fazendo um exercício sem se hidratar, sem comer e beber alguma coisa para repor estoque energético, esse exercício deixa de queimar gordura e passa a queimar a massa muscular, gerando flacidez e te deixando com a aparência de falsa magra”.

Por isso eu desenvolvi uma série de vídeos gratuitos onde eu te ensino como você pode seguir um passo a passo simples, que eu usei e emagreci 45kg, para mudar a sua mente e emagrecer sem ficar horas na academia, sem fazer dietas malucas e sem tomar remédios para emagrecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário